Home Futebol Em jogo de portões fechados, Neymar ironiza e aplaude “torcida” do PSG; assista

Em jogo de portões fechados, Neymar ironiza e aplaude “torcida” do PSG; assista

Atacante protagonizou cena engraçada na entrada dos jogadores de PSG e Borussia Dortmund pela Liga dos Campeões da Europa

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O surto de Coronavírus pelo mundo atingiu ainda mais na Europa e o confronto entre Paris Saint-Germain e Borussia Dortmund, na França, acontece sem torcida nesta quarta-feira (11). Em confronto de volta das oitavas da Liga dos Campeões, a partida no Parque dos Príncipes contou com poucos espectadores, selecionados a dedo para assistir ao duelo por terem cargos importantes nos clubes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar dos portões fechados, o brasileiro Neymar ironizou a ausência dos torcedores após o toque do hino da Liga dos Campeões. O camisa 10 do time parisiense olhou para as arquibancadas e aplaudiu em direção às cadeiras, algo comum em cada jogo.

Antes disso, Neymar chegou ao estádio ao lado de Mbappé em um ambiente totalmente descontraído. Com uma caixa de som, dançando e rindo, o atacante do PSG chamou a atenção por estar prestes a encarar um adversário que venceu o jogo de ida, na Alemanha. Entretanto, foi dele o gol que abriu o placar ainda na primeira etapa do confronto pela Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar pode ser vendido e “financiar” contratações do PSG, diz site

Com os portões do Parque dos Príncipes fechados, torcedores do PSG fazem festa nos arredores do estádio