Home Futebol Com os portões do Parque dos Príncipes fechados, torcedores do PSG fazem festa nos arredores do estádio

Com os portões do Parque dos Príncipes fechados, torcedores do PSG fazem festa nos arredores do estádio

Mesmo com a medida para combater o coronavírus, os aficionados do PSG estiveram presentes nas ruas de Paris

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta do surto da doença, o Parque do Príncipes não terá público no duelo de volta das oitavas da Champions. Como a presença de grandes aglomerações pode aumentar a epidemia, as autoridades decidiram que os portões do Parque dos Príncipes precisavam estar fechados. Mesmo assim, vários torcedores estiveram presentes nos arredores do estádio para prestar apoio ao clube, com direito até a fogos de artifício.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na chegada do ônibus que trouxe a delegação, o clima foi de euforia total. Diante disso, sinalizadores e cânticos de apoio foram usados como motivação para o grupo que busca a classificação no torneio. Em caso da vaga ser alcançada, a festa pode continuar após o apito final.

Na partida de ida, o PSG foi derrotado na Alemanha por 2 a 1. Agora, será necessário vencer o Borussia Dortmund para evitar um novo fracasso na competição, algo que vem se repetindo nas últimas edições.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE