Home Futebol Neymar, Zidane e mais: 9 filmes que contam com participações de estrelas do futebol para assistir no período de quarentena

Neymar, Zidane e mais: 9 filmes que contam com participações de estrelas do futebol para assistir no período de quarentena

Astros do esporte já foram estrelas também no cinema

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Durante o período de quarentena, vale muito procurar por curiosidades envolvendo o futebol. Uma delas é assistir a filmes que contam com a participação de atletas famosos, e não são poucos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja 9 filmes que contam com estrelas do futebol:

Rei Arthur: A Lenda da Espada
A obra de 2017 contou com David Beckham, que fez o papel de Trigger e surpreendeu ao aparecer nos cinemas.

PUBLICIDADE

Fuga Para a Vitória
O filme de 1981 contava a história de prisioneiros que tiveram que jogar contra policiais nazistas para conseguirem a liberdade e contou com jogadores como Bobby Moore e Pelé.

Os Trapalhões e o Rei do Futebol
Como no próprio nome já diz, o filme de 1986 trata de uma união do grupo de humor Os Trapalhões, com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, e Pelé.

Elizabeth
O filme britânico de 1999 contou com ninguém menos que Eric Cantona, atacantes francês que foi ídolo do Manchester United.

Triplo X: Reativado
A obra é datada de 2017 e conta com o astro Samuel L. Jackson atuando ao lado de ninguém menos que Neymar.

PUBLICIDADE

X-Men – O Confronto Final
Para quem gosta de filme de super-herói, tem ex-jogador em ação em um deles. No último filme da trilogia clássica dos X-Men, o ex-atleta galês Vinnie Jones, que jogou no Chelsea, interpreta o Fanático.

Uma Aventura do Zico
O ídolo do Flamengo ganhou um filme dele próprio em 1999 e atuou ao lado de Eri Johnson e outros atores renomados. O filme de Zico não fez tanto sucesso assim.

Astérix nos Jogos Olímpicos
Quem também não ficou fora das telinhas foi o francês Zinedine Zidane, que fez um papel cômico no filme Astérix nos Jogos Olímpicos.

Goal! – O Sonho Impossível
O filme de 2005 conta a história do jogador fictício chamado Santiago Muñez, que conhece uma série de atletas famosos do futebol. Participam da obra os astros David Beckham, Zinedine Zidane, Raul González, Alan Shearer, Robinho, Ronaldo e Roberto Carlos.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Amigo de Ronaldinho detalha situação de jogador na prisão e revela: “não sabe por que está preso”