Home Outros Esportes NFL: Veja os cinco atletas que estão há mais tempo na mesma equipe

NFL: Veja os cinco atletas que estão há mais tempo na mesma equipe

Com a transferência de Brady, três jogadores estão empatados no topo da lista

Felipe Zamboni
Colaborador do Torcedores.com.

Com a oficialização da saída de Tom Brady do New England Patriots rumo ao Tampa Bay Buccaneers, o quarterback perdeu o posto de atual jogador a estar mais tempo em uma mesma equipe. O camisa 12 estava há 20 anos em Foxborough, mas agora seu caminho será na Flórida. Desta forma, restam apenas pouco jogadores que se mantém na mesma equipe após um longo período.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Confira a lista dos cinco jogadores que continuam atuando na mesma equipe:

P. Ladouceur (LS) – Dallas Cowboys

Ladouceur está em Dallas desde 2005 e já conquistou o prêmio de jogador com mais partidas consecutivas na história da franquia. Nestas 15 temporadas foram 236 jogos atuando pela equipe.

Aaron Rodgers (QB) – Green Bay Packers 

Um dos maiores quarterbacks da história do futebol americano, Rodgers está indo para a 16º temporada seguida nos Packers. Campeão e MVP do Super Bowl XLV, Rodgers tem 180 jogos, 46,946 jardas aéreas e 364 touchdowns, além de oito vezes selecionado para o Pro-Bowl.

PUBLICIDADE

Don Muhlbach (LS) – Detroit Lions 

Draftado em 2004 pelo Baltimore Ravens, Muhlbach nunca chegou a atuar pelos Ravens e, no mesmo ano, assinou com os Lions, de onde nunca mais saiu. Ao todo, são 16 temporadas com 244 partidas e duas aparições em Pro-Bowl (2012;2018).

Larry Fitzgerald (WR) – Arizona Cardinals 

Selecionado como terceira escolha de primeira rodada do Draft de 2004, Fitzgerald se tornou, além de um grande jogador, o maior ídolo da história dos Cardinals. Em temporada regular, já são 250 partidas com 1.378 recepções para 17,083 jardas e 120 touchdowns. O wide receiver acumula, além de suas 11 aparições em Pro-Bowl, mais de 40 recordes dos Cardinals, incluindo número de jardas, recepções e touchdowns.

PUBLICIDADE

Ben Roethlisberger (QB) – Pittsburgh Steelers 

Mais conhecido como Big Ben, o quarterback também se tornou um dos maiores ídolos da franquia. Além de ganhar dois dos seis títulos de Super Bowl dos Steelers, Big Ben é líder da equipe em vitórias, touchdowns, passes completados e jardas aéreas. São 218 jogos em temporada regular com 56,545 jardas aéreas e 363 TD’s em 16 temporadas.

Mesmo com lesões que atrapalharam sua carreira, o camisa 7 se mantém forte para continuar comandando o ataque de Pittsburgh.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Tom Brady muda as casas de apostas da NFL: Buccaneers estão no Top 5, enquanto Patriots cai

Jameis Winston se despede dos Buccaneers após chegada de Tom Brady: “Eu amo Tampa”