Home Outros Esportes Tom Brady assina contrato com o Tampa Bay Buccaneers

Tom Brady assina contrato com o Tampa Bay Buccaneers

Fora dos Patriots após 20 temporadas, Brady assina com o Tampa Bay Buccaneers por 30 milhões de dólares

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Astro e ídolo do New England Patriots, Tom Brady assinou nesta sexta-feira (20) seu contrato com o Tampa Bay Buccaneers por uma temporada. O valor do contrato? 50 milhões de dólares garantidos por 2 anos. Além de 9 milhões de dólares de incentivo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ao ser anunciada sua saída do time de New England, poucas horas depois os analistas da NFL deram o quarterback nos Bucs. Porém, devido à quarentena do Coronavírus, os jogadores não estavam podendo assinar seus contratos. Justamente por não poderem ter contato físico, neste período de prevenção. Então, o anúncio oficial se postergou para hoje.

Anúncio de Tom Brady no Instagram

Em sua conta oficial, Tom Brady disse: “Animado, humilde e faminto. Se tem uma coisa que aprendi no futebol americano é que ninguém se importa com o que você fez no último ano, ou nos últimos anos. Você só ganha confiança e respeito com as pessoas em volta com o comprometimento de cada dia. Estou começando uma nova temporada no Tampa Bay Buccaneers, e eles me deram a oportunidade de fazer o que eu amo. Estou olhando para frente e quero provar para meus colegas de equipe e coaches que eles podem confiar em mim. Eu sempre acreditei que bem feito é melhor do que bem dito. Então não vou falar muito mais. Apenas vou trabalhar! #Ano1. PS: Jack Brady (seu filho) com os créditos da foto”.

PUBLICIDADE

Confira a postagem do Instagram do jogador, na íntegra:

 

 

LEIA MAIS

Após fazer história como Kicker, Rafael Gaglianone busca facilitar ponte de brasileiros em universidades norte-americanas

PUBLICIDADE

Coronavírus: SPFL suspende jogos por tempo indeterminado para evitar contaminação