Home Outros Esportes Coronavírus: SPFL suspende jogos por tempo indeterminado para evitar contaminação

Coronavírus: SPFL suspende jogos por tempo indeterminado para evitar contaminação

A São Paulo Football League (SPFL) suspendeu suas rodadas por tempo indeterminado devido à Pandemia causada pelo Coronavírus, no Brasil

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.
PUBLICIDADE

Formada por 30 times e 3 divisões, a SPFL (São Paulo Football League) é o maior campeonato estadual do Brasil. E, devido ao surto pandêmico do Coronavírus, a organização determinou que todas as rodadas fossem suspensas a partir desta segunda-feira(16).

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O maior campeonato de futebol americano estadual tem como atual campeão o Rio Preto Weilers, que jogou sua primeira rodada ao lado de todas as demais equipes da série Diamante, como São Paulo Storm, Scelta Guardians, Corinthians Steamrollers, Spartans Football, Santos Tsunami, Limeira Tomahawk, Ocelots, Guarani Indians, entre outros.

Para evitar a grande disseminação do vírus, a liga optou por manter os atletas longe das partidas, sem aglomerações. Assim como determinou a Organização Mundial da Saúde (OMS).

PUBLICIDADE

Comunicado sobre Coronavírus

Em comunicado oficial, a página da SPFL apenas citou que “Todos os jogos da SPFL 2020 foram suspensos por tempo indeterminado!”.

 

 

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após fazer história como Kicker, Rafael Gaglianone busca facilitar ponte de brasileiros em universidades norte-americanas

Tuíte misterioso de Stefon Diggs dá dica sobre provável saída dos Vikings