Home Outros Esportes Tuíte misterioso de Stefon Diggs dá dica sobre provável saída dos Vikings

Tuíte misterioso de Stefon Diggs dá dica sobre provável saída dos Vikings

Atrito com Kirk Cousins seria o principal motivo de Stefon Diggs para mudança de equipe após cinco anos no Minnesota Vikings

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A renovação de Kirk Cousins com o Minnesota Vikings não foi tão bem recebida e gerou insatisfação de um companheiro do quarterback. O wide receiver Stefon Diggs fez um tuíte misterioso e deu indícios de que sairia da equipe durante a pré-temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pouco tempo depois da informação da renovação por mais dois anos de Cousins, Stefon Diggs publicou que “era hora de um novo começo” nas redes sociais. O recebedor que está na equipe desde 2015 sempre foi um dos principais jogadores da equipe ao lado de Adam Thielen, mas um provável atrito com o QB poderia ter gerado um incomodo do camisa 14 que decidiu mudar de equipe. Em outra conversa, o jogador respondeu a um seguidor que alguma coisa irá acontecer e torcedores de diversos times passaram a ficar ligados e pedir a contratação do jogador.

A insatisfação de Stefon Diggs certamente terá repercussão tanto nos Vikings quanto no mercado de pré-temporada da NFL. Isso porque há possibilidade de Minnesota tentar uma troca para o jogador pois sabe que conseguirá uma ótima devolutiva ou a franquia buscar conversar com o recebedor para tentar resolver o problema de convivência com o QB e minimizar uma provável perda de um jogador importante. Em cinco anos de Vikings, Diggs tem 50 jogos com 365 recepções, 4623 jardas e 30 touchdowns.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Vice-campeão em 2019, DeForest Buckner é trocado para os Colts

Cardinals e Texans acertam troca por DeAndre Hopkins

Vikings acerta renovação de Kirk Cousins por duas temporadas

PUBLICIDADE