Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tuíte misterioso de Stefon Diggs dá dica sobre provável saída dos Vikings

Atrito com Kirk Cousins seria o principal motivo de Stefon Diggs para mudança de equipe após cinco anos no Minnesota Vikings

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Crédito: Minnesota Vikings

A renovação de Kirk Cousins com o Minnesota Vikings não foi tão bem recebida e gerou insatisfação de um companheiro do quarterback. O wide receiver Stefon Diggs fez um tuíte misterioso e deu indícios de que sairia da equipe durante a pré-temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pouco tempo depois da informação da renovação por mais dois anos de Cousins, Stefon Diggs publicou que “era hora de um novo começo” nas redes sociais. O recebedor que está na equipe desde 2015 sempre foi um dos principais jogadores da equipe ao lado de Adam Thielen, mas um provável atrito com o QB poderia ter gerado um incomodo do camisa 14 que decidiu mudar de equipe. Em outra conversa, o jogador respondeu a um seguidor que alguma coisa irá acontecer e torcedores de diversos times passaram a ficar ligados e pedir a contratação do jogador.

A insatisfação de Stefon Diggs certamente terá repercussão tanto nos Vikings quanto no mercado de pré-temporada da NFL. Isso porque há possibilidade de Minnesota tentar uma troca para o jogador pois sabe que conseguirá uma ótima devolutiva ou a franquia buscar conversar com o recebedor para tentar resolver o problema de convivência com o QB e minimizar uma provável perda de um jogador importante. Em cinco anos de Vikings, Diggs tem 50 jogos com 365 recepções, 4623 jardas e 30 touchdowns.

LEIA MAIS:

Vice-campeão em 2019, DeForest Buckner é trocado para os Colts

Cardinals e Texans acertam troca por DeAndre Hopkins

Vikings acerta renovação de Kirk Cousins por duas temporadas