Home Outros Esportes NFL: Fãs questionam se Phillip Rivers se apresentou no banheiro

NFL: Fãs questionam se Phillip Rivers se apresentou no banheiro

Novo QB dos Colts, Phillip Rivers fez um vídeo se apresentando para os fãs da franquia da NFL. Porém, os torcedores questionaram o local da filmagem

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.
PUBLICIDADE

Pai de 10 filhos, o quarterback da NFL, Phillip Rivers deve ter muita dor de cabeça para achar um espaço só para ele. Quando o veterano teve a oportunidade, gravou um vídeo e para sua nova equipe: O Indianapolis Colts. A franquia da AFC Sul postou a mensagem de Rivers. Porém, fãs da equipe de da NFL como um todo, estão questionando se a filmagem aconteceu no banheiro do jogador.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O vídeo

Publicado no último sábado (21), o conteúdo em si da filmagem é inofensivo. Rivers simplesmente se apresenta e fala sobre a expectativa de fazer parte de uma nova franquia da NFL após 16 anos com os Chargers.

“Hey fãs dos Colts, quem fala é Phillip Rivers. Eu e minha família estamos muito excitados em fazer parte desta organização. Sei que por anos fui um rival por muitos e muitos anos. Mas sempre tive e tenho um grande respeito por essa grande franquia da NFL e pelos fãs dela. Estamos mirando ter uma grande temporada em 2020”.

PUBLICIDADE

Você pode conferir o vídeo abaixo.

Nos comentários da publicação e em diversas páginas de esporte, duas mensagens eram comuns. A primeira era parabenizando o QB pela nova equipe e a segunda era um pouco mais embaraçosa. Diversas mensagens questionavam se eles estava no banheiro, mas precisamente usando a privada, durante a filmagem.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS