Torcedores – Notícias Esportivas

NFL: Houston Texans e Laremy Tunsil negociam novo contrato

Após chegar na equipe via troca na temporada 2019 da NFL, Laremy Tunsil e Houston Texans negociam novo contrato, que pode ser o maior da posição na liga

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Crédito: Instagram do jogador

A equipe do Houston Texans acabou tendo uma das piores Free Agencys da National Football League (NFL). A franquia trocou um dos melhores WRs (DeAndre Hopkins) da liga e foi duramente criticada por fãs e analistas da liga. Para tentar corrigir esses erros, os Texans vem negociando o contrato deu melhor jogador de linha ofensiva, Laremy Tunsil. O left tackle é um dos cinco melhores de sua posição e tem melhorado cada vez mais na NFL.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Maior valor para um OL na NFL

Segundo Josina Anderson da ESPN americana, o Houston Texans já deu início a conversas para um contrato de longo prazo com Tunsil. Por mais que o jogador tenha declaro que gostaria de testar o mercado, a franquia esta disposta a manter ele. Segundo Aaron Wilson do Houston Chronicle, Lamery gostaria de receber o equivalente a 19 milhões de dólares por temporada, o que seria um milhão a mais que Lane Johnson do Philadelphia Eagles, que atualmente tem o maior salário da posição na NFL.

Tunsil tem mostrado para os Texans e para a liga, que merece um salário alto. Desde sua chegada aos Dolphins em 2016, ele não teve problemas extra campo. Dentro de campo, sua melhora é notável, cedendo apenas três sacks em toda a temporada passada da NFL. Seu único problema, são as faltas. O left tackle precisa trabalhar esse fator, o que é totalmente possível para um jogador de apenas 25 anos.

Única polêmica envolvendo o jogador

Quando foi draftado, ele era considerado o melhor OL da classe. Porém, horas antes do evento de seleção começar, um vídeo do jogador foi vazado. No vídeo em questão, Tunsil aparecia fazendo uso de maconha com uma máscara usada para respiração.

LEIA MAIS