Home Outros Esportes NFL: Justin Herbert revelou que teve entrevistas com Chargers e Raiders

NFL: Justin Herbert revelou que teve entrevistas com Chargers e Raiders

Um dos melhores QBs do Draft de 2020 da NFL, Herbert tem sido procurado pelas equipes. Como está em quarentena, as entrevistas são realizadas por vídeo

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Nem mesmo a quarentena devido a pandemia do novo Coronavírus tem parado as franquias da National Football League (NFL). Com o Draft de 2020 se aproximando, as equipes estão entrevistando os possíveis jogadores que devem integrar seus elencos. Justin Herbert, QB de Oregon, falou sobre essa procura. Segundo o jogador, ele já participou de entrevistas de vídeo com duas franquias da NFL: Las Vegas Raiders e Los Angeles Chargers.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Entrevistas com as franquias da NFL

Segundo Ian Rapopor da NFL Network’s, o QB teve reunião com as franquias na segunda feira. Enquanto o Los Angeles Chargers tem a escolha seis geral, a franquia de Las Vegas tem a décima segunda escolha, o que nos faz pensar que os Raiders precisaram forçar uma troca para ficar com Justin Herbert.

A sorte de Justin Herbert

Diferente dos outros jogadores da posição que estão bem rankeados (Joe Burrow, Tua Tagovailoa e Jordan Love), Herbert pode ter uma oportunidade maior de mostrar o seu trabalho. Isso pois a universidade de Oregon realizou seu Pro-Day (data onde jogadores que participarão do Draft da NFL podem mostrar seus talentos) antes do Coronavírus realmente explodir nos EUA.

PUBLICIDADE

Durante o Pro-Day Justin Herbert mostrou um grande trabalho, que impressionou muitos analistas da NFL. Lembrando que o QB ainda pode ser alvo de outras franquias, como o Miami Dolphins ou até mesmo o Indianapolis Colts que, apesar de ter assinado com Rivers na semana passada, precisa considerar um quarterback para o futuro da franquia.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE