Home Outros Esportes NFL: Maior kicker da história dos Saints testa positivo para Coronavírus

NFL: Maior kicker da história dos Saints testa positivo para Coronavírus

O ex-jogador da NFL e do New Orleans Saints Tom Dempsey testou positivo para o novo Coronavírus. A confirmação foi passada pela filha do ex-jogador

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

E a nova pandemia do Coronavírus atinge mais uma vez a National Football League (NFL). Dessa vez, um dos maiores kickers da história da liga testou positivo para a nova doença respiratória. Estamos falando de Tom Dempsey, de 73 anos. O ex-jogador do New Orleans Saints já vem batalhando contra o Alzheimer nos últimos anos. A confirmação foi feita pela filha do ex-All Pro da NFL, durante entrevista para nola.com.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Infecção dentro de casa

Dempsey ainda reside em New Orleans, por onde jogou por 11 temporadas. Ele vive na Lambeth House, um lar para idosos. Junto com o ex-jogador da NFL, mais 49 idosos testaram positivo para o novo Coronavírus. E, infelizmente, 12 desses já vieram a falecer. Após a confirmação, ele foi afastado e levado para tratamento da nova doença.

” O apetite dele tem se mantido bom, o que é um bom sinal”, declarou a filha de Dempsey. Ela ainda falou sobre a luta do pai. “Ele está se saindo bem. Ele é um lutador. Meu pai está lutando durante toda a sua vida”, comentou.

PUBLICIDADE

História na NFL

Foram 11 anos dentro da liga, passando por New Orleans Saints, Philadelphia Eagles, Buffalo Bills, Los Angeles Rams e Houston Oilers. Ele recebeu o prêmio de All-Pro em 1969, quando ainda era um calouro com os Saints. Durante sua carreira, ele teve o chute mais longo por três anos seguidos, além de liderar NFL em conversão de chutes, com 70,6% quando estava com os Eagles. Ainda pela franquia da Philadelphia, ele detém o recorde de field goals em uma partida, com seis.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE