Home Outros Esportes NFL: Robert Kraft compra página em jornal para homenagear Tom Brady

NFL: Robert Kraft compra página em jornal para homenagear Tom Brady

Neste domingo (22), Robert Kraft, dono do New England Patriots comprou uma página do jornal Tampa Bay Times, para agradecer Tom Brady por seu tempo na NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Na manhã deste domingo (22), os leitores do Tampa Bay Times e todos os fãs da National Football League (NFL) tiveram uma grande surpresa: Robert Kraft, dono do New England Patriots, prestou sua homenagem a Tom Brady. Kraft comprou uma página inteira do jornal para agradecer todo o tempo do jogador e amigo esteve com o time. O QB se despediu da franquia de Boston após 20 anos defendendo a equipe na NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A carta para Tom Brady

A página tem um título simples, porém, bem claro: Obrigado Tom. Veja a tradução da carta abaixo:

“Em 20 anos incríveis, você nos deu tudo que tinha. Quando chegou como uma escolha de sexta rodada – e a melhor escolha que essa franquia fez- ninguém imaginava o quanto você iria conquistar e o quanto significaria. Agora você deixa New England, depois de duas décadas de dominância para sempre parte da nossa família. Sua paixão pelo jogo, competitividade e busca constante pela excelência resultou em seis vitórias de Super Bowl, 9 títulos de conferência e 17 títulos de divisão.

PUBLICIDADE

Você é agora reconhecido como o melhor de todos tempos pelo que conquistou no campo, mas você é ainda melhor como pessoa. Obrigado Tom, por suas contribuições incontáveis ao New England Patriots e nós desejamos para você e sua linda família sucesso. Nunca vai existir um outro Tom Brady. Para o Tampa Bay Buccaneers e a comunidade de Tampa Bay – cuidem dele. Vocês conseguiram um cara incrível. Com muito amor, Família Kraft e New England Patriots.

Relação Kraft Brady

O dono dos Patriots não escondeu sua tristeza ao perder Tom Brady. Ambos sempre se declararam muito amigos e, por muitas vezes, Kraft defendeu o QB quando o mesmo era questionado ou até mesmo cobrado pela imprensa.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE