Home Outros Esportes NFL: Sean Payton confirma Tayson Hill como QB 2 do New Orleans Saints

NFL: Sean Payton confirma Tayson Hill como QB 2 do New Orleans Saints

Durante entrevista a rádio WWL, o Head Coach do New Orleans Saints Sean Payton confirmou o QB Tayson Hill como reserva imediato para a temporada da NFL

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Mesmo com Drew Bress confirmado para a temporada 2020 da National Football League (NFL), o New Orleans Saints precisa de um reserva imediato para a posição. E, com a saída de Teddy Bridgewater para o Carolina Panthers, uma dúvida ficou no ar. Os Saints iriam ao mercado para buscar um QB, ou Tayson Hill seria a opção escolhida para a temporada 2020 da NFL? Bom, aparentemente a questão foi respondida. Sean Payton, que é Head Coach da equipe, confirmou Hill como reserva imediato da posição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Carregar o New Orleans Saints na NFL

Ao final da temporada 2019, Tayson Hill foi questionado sobre sua permanência no Saints. Para muitos, ele é um faz tudo dentro do elenco. Porém, o QB afirmou que sonha em ser o titular de uma franquia. O jogador ainda comentou que, “Se os Saints não forem me dar essa oportunidade, talvez seja hora de ir”.

Ao início da Free Agency da NFL, a equipe fez dois movimentos na posição de QB. Primeiro, renovou com o veterano Drew Bress, que ainda não havia decidido se iria se aposentar. E na sequência, a franquia liberou Teddy Bridgewater  para assinar com o Carolina Panthers. Mesmo que Hill não seja titular em 2020, o movimento claramente foi um sinal de confiança.

PUBLICIDADE

A entrevista de Sean Payton

Logo após ser declarado curado do Coronavírus, o Head Coach deu entrevista para a rádio WWL. Quando questionando sobre a questão que envolvia o QB para a temporada 2020 da NFL, Payton foi curto e simples. “Ele mereceu a oportunidade como quarterback”, declarou. Ele também reconheceu o papel do jogador no elenco e a necessidade de mais um jogador da posição. O Head Coach do Saints afirmou que: “O papel de Hill com nosso elenco é de grande utilidade. E isso não vai ser alterado, mesmo com a chegada de um terceiro QB, já que perdermos Teddy”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE