Home Outros Esportes NFL: Sean Payton diz que está curado no Coronavírus

NFL: Sean Payton diz que está curado no Coronavírus

Head Coach de franquia da NFL, Sean Payton foi diagnosticado com o novo Coronavírus a uma semana. Em entrevista na última quarta, ele declarou estar curado

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Mesmo com a temporada da National Football League (NFL), jogadores e treinadores adotaram a quarentena por conta do novo Coronavírus. Mesmo com todos os cuidados, o Head Coach do New Orleans Saints Sean Payton, testou positivo na semana passada. Ontem, durante entrevista para a rádio WWL, o treinador afirmou estar “limpo” e se sentindo bem.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Entrevista do treinador

“Eu estou me sentindo bem e fui liberado ontem pelos médicos. Tem sido um processo bem grande. Você acaba gastando muito tempo para aprender o máximo de informação que puder sobre o assunto.”, declarou o Head Coach de uma das melhores franquias da NFL.

Durante a entrevista, Payton falou sobre muitos assuntos. Falou sobre sobre o Saints, sobre a questão que envolve Tayson Hill, mas principalmente sobre os dias que ficou em casa isolado. Segundo ele: “Eu me considero muito sortudo. Você fica todo dia em casa, assim como todo mundo e encontra maneiras de passar o tempo. Tivemos uma teleconferência outro dia para discutir sobre a próxima temporada do time na NFL. Mas estou me sentindo muito melhor.”. Ele ainda brincou que não sofreu com um dos sintomas do Coronavírus. “Eu infelizmente não perdi meu apetite durante as últimas semanas. Você fica assistindo muita Netflix, depois vai para o Twitter e vê que muitas pessoas estão na mesma situação.”, comentou o HC dos Saints.

PUBLICIDADE

Precaução com o Coronavírus

Ele encerrou falando sobre como todos estão propensos a correr o risco com a doença. O treinador apontou: “Não somos invencíveis e todos nós podemos pegar o Coronavírus. O príncipe Charles foi diagnosticado, não? Não importa se você vive em um castelo ou em um apartamento”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE