Home Futebol Novo diretor de futebol, buscas por técnico e mais: as notícias de hoje no Cruzeiro

Novo diretor de futebol, buscas por técnico e mais: as notícias de hoje no Cruzeiro

Sem técnico ainda definido, o Cruzeiro trabalhando normalmente na Toca da Raposa. O clube, porém, discute internamente a necessidade de paralisar as atividades. Acompanhe esta e outras notícias deste terça

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Cruzeiro é um dos poucos dos principais times brasileiros que não fizeram qualquer pausa por causa da pandemia do coronavírus (Covid-19). Mas a Raposa pode se juntar aos outros nas próximas horas.

PUBLICIDADE

Depois de demitir o técnico Adilson Batista no último fim de semana, o Cruzeiro está no mercado em busca de um substituto e um dos nomes na mesa é o de Enderson Moreira, do Ceará.

Drubscky já ocupava o cargo de diretor de futebol das categorias de base da Raposa desde o ano passado. Antes de ser contratado pelo clube mineiro, o profissional trabalhou como técnico da Tombense na disputa da Série C em 2019.

PUBLICIDADE

Recém-contratado, o atacante Iván Angulo fez o primeiro treinamento na manhã desta terça-feira (17), na Toca da Raposa 2. O colombiano participou do treino técnico comandado pelo auxiliar Célio Lúcio.

A derrota para o Coimbra custou o emprego de Adílson Batista. Após uma série de resultados negativos no Estadual e Copa do Brasil, o treinador acabou demitido. Em entrevista à ESPN Brasil, o agora ex-comandante da Raposa lamentou a decisão tomada pela atual gestão.