Home Futebol Cutucada de ex-dirigente no Inter, Paulo Miranda boxeador, e mais: as notícias do Grêmio nesta quarta (18)

Cutucada de ex-dirigente no Inter, Paulo Miranda boxeador, e mais: as notícias do Grêmio nesta quarta (18)

Por conta da paralisação dos campeonatos por causa do novo Coronavírus, a rotina dos clubes brasileiros anda meio parada. Mas na internet, sempre surgem novas pérolas entre os boleiros, e com o Grêmio não foi diferente

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Teve Paulo Miranda boxeador, ex-dirigente provocando o lado vermelho de Porto Alegre, entre outros. No lado do noticiário, fica por conta da preocupação gremista com dois de seus vice-presidentes, suspeitos de terem contraído o novo Coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Ex-dirigente do Grêmio tira onda com o Inter e mostra dúvida sobre onde ficar em casa: “Na Arena ou no Beira-Rio?”

Ex-dirigente do Grêmio, Odorico Roman é conhecido por ser bastante assíduo em suas redes sociais, especialmente o Twitter. Na maioria das vezes, Roman usa o espaço para cutucar o arquirrival gremista, e nesta quarta (18) não foi diferente.

Com jogos suspensos, Paulo Miranda publica vídeo fazendo exercícios e usando luvas de boxe

Após virar meme por chamar os jogadores colorados para a briga no Gre-Nal da Libertadores, sem ter entrado em campo, Paulo Miranda postou uma foto usando luvas de boxe nesta quarta-feira (18). É claro que o clique chamou a atenção dos torcedores na internet, que lembraram da pancadaria no clássico.

PUBLICIDADE

Vice-presidentes do Grêmio têm suspeita de COVID-19

Antes do Gre-Nal 424, pela Libertadores, os dirigentes da dupla se reuniram em um hotel, em Porto Alegre, para confraternizar o marco histórico. E após o jogo, com o foco no novo Coronavírus, o presidente colorado, Marcelo Medeiros, apareceu com sintomas da doença.

Marco Bobsin e Claudio Oderich passaram por exames nesta terça-feira (17) e aguardam o resultado em quarentena. Ambos figuram no grupo de risco, por terem mais de 60 anos. Os resultados devem sair até essa quinta-feira (19).

LEIA MAIS

Grêmio divulga plano de segurança para conter pandemia de Coronavírus

Romildo discorda de briga generalizada no Gre-Nal 424, mas poupa jogadores: “não vou demonizar”

PUBLICIDADE