Home Futebol Antônio Lopes e Zé Ricardo podem voltar, reunião decisiva e rescisão de goleiro: as notícias do Vasco nesta segunda (30)

Antônio Lopes e Zé Ricardo podem voltar, reunião decisiva e rescisão de goleiro: as notícias do Vasco nesta segunda (30)

Cruzmaltino pode ter a volta de dois conhecidos. Campeão da Libertadores em 98 pode exercer cargo de diretor-técnico. Clube rescinde com goleiro Gabriel Félix. As notícias do Vasco

Thiago Peruch
Colaborador do Torcedores.com.

Semana no Vasco se inicia de forma decisiva. A busca por um novo comandante começou nesta segunda (30), com reunião entre a pasta do futebol. Antônio Lopes e Zé Ricardo podem estar de volta ao clube carioca, como diretor-técnico e treinador, respectivamente. Além disso, Campello responde sobre a especulação de Jadson.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira o resumo de notícias da última segunda-feira de março:

Papo marcado: comando do futebol fará reunião nesta segunda para definir novo técnico do Vasco

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda, Alexandre Campello, José Luis Moreira e André Mazzuco se reuniram para definir nomes de treinadores.

Lopes e Zé Ricardo bem cotados no Vasco

Segundo Gilmar Ferreira, do Extra, “retorno do ex-delegado a São Januário é praticamente certo. Volta de treinador ainda depende de conversas”.

Vasco anuncia férias para atletas e profissionais vinculados ao futebol do clube

PUBLICIDADE

Pelo Twitter, clube anunciou que jogadores e comissão param entre os dias 1º e 20 de abril.

Com suspeita de coronavírus, ex-médico do Vasco segue internado, mas apresenta melhora

Clóvis Munhoz está no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, desde a última quarta-feira (25). Por ter um quadro considerado delicado, ele foi para a UTI.

Campello nega conversa com treinador português e avalia chegada de Jadson: “Jogador que pode ser discutido”

PUBLICIDADE

Presidente do Vasco falou que, até o momento, nenhum treinador foi decidido pela diretoria. Além disso, especulado após deixar o Corinthians, o meia Jadson terá que ter aval de novo técnico.

Mercado da bola: Vasco rescinde contrato de Gabriel Félix

Goleiro não vinha sendo utilizado pelo cruzmaltino nos últimos anos. Proveniente das categorias de base, arqueiro e Vasco fizeram uma rescisão amigável.