Home Futebol Novos uniformes de treino do Fluminense vazam nas redes sociais

Novos uniformes de treino do Fluminense vazam nas redes sociais

Após casaco de viagem e o uniforme tricolor de jogo, outras peças circulam pela internet. Data de lançamento ainda não está definida devido a epidemia do coronavírus

Victor Lessa (Rádios Globo e CBN)
Colaborador do Torcedores

Enquanto o Fluminense não consegue lançar a nova linha de uniformes devido a paralisação das atividades pelo surto do coronavírus, nas redes sociais a cada semana uma nova peça é vazada. Após o casaco de viagem e o uniforme tricolor de jogo, agora foi a vez das camisas de treinos e aquecimentos antes das partidas. A diretoria tricolor tinha planejado o lançamento dos uniformes na última semana, mas o evento teve que ser adiado devido a pandemia. Com isso, não há ainda uma nova data.

PUBLICIDADE

As imagens vazadas dentro de um casa mostram um uniforme grená e outro com tons verde com grená em degradê. Antes da suspensão dos treinos, houve um ensaio fotográfico para o lançamento do uniforme, no CT Carlos Castilho, ainda sem data definida. Nenê, Hudson, Ganso e Luanny (do time feminino) participaram. A ideia da diretoria tricolor é estrear o novo uniforme no jogo contra o Volta Redonda, pela Taça Rio, que teria ocorrido no último domingo.

PUBLICIDADE

O clube espera ter uma parceria de sucesso com a Umbro, após o fracasso com as antigas parceiras Under Armour e Dry World. Principalmente na distribuição das peças, que vem sendo um grande problema nos últimos anos. Estão programadas as confecções dos uniformes 1, 2 e 3, além de goleiros, linhas de treino e viagem.

Durante a quarentena, o clube criou uma série de treinos individuais para os atletas manterem o condicionamento físico. O elenco recebeu recomendações de alimentação e séries diárias de exercícios que devem ser realizados em casa e terão à disposição os preparadores físicos e fisiologistas para consultas por telefone ou chamadas de vídeo.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Nino completa um ano de Fluminense: “Sonhos realizados e muita gratidão”

Michel Araújo e Fernando Pacheco: estrangeiros buscam adaptação e peruano sai na frente