Home Futebol Coronavírus: saiba como o Palmeiras mantém contatos com jogadores durante período de paralisação do futebol

Coronavírus: saiba como o Palmeiras mantém contatos com jogadores durante período de paralisação do futebol

Palmeiras passou orientações e medidas que os atletas devem tomar para prevenção do coronavírus 

Por Dayvidson Soares em 19/03/2020 07:03 - Atualizado há 4 anos

A pandemia de coronavírus paralisou praticamente todas as competições esportivas do mundo todo e vem afetando atletas, técnicos e estafe dos clubes. Como prevenção, o Palmeiras suspendeu as atividades, mas passou orientações para os jogadores durante esse período.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Palmeiras passou orientações e medidas que os atletas devem tomar no período de suspensão das atividades do clube. A assessoria do Verdão também informou, em contato com a reportagem do Torcedores.com, que os jogadores estão em conversas diárias com as profissionais do Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras.

Estão frequentando a Academia de Futebol os jogadores em tratamento de lesão e atletas específicos que realizarão atividades sob orientação do Núcleo de Saúde e Performance (NSP), respeitando sempre os protocolos de prevenção das autoridades competentes.

Todo elenco do Palmeiras recebeu programa de treinamento individualizado que será monitorado pelo NSP. Os atletas também foram orientados a respeitar as recomendações de prevenção e os médicos estarão à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.

Gustavo Magliocca, coordenador médico do Palmeiras, comentou sobre as atividades dos atletas e recomendações para a prevenção do Coronavírus (COVID-19).

LEIA MAIS:

Patrick de Paula destaca chance de jogar a Libertadores pelo Palmeiras: “três anos atrás eu jogava na várzea”

Palmeiras renova contrato do lateral Esteves, que comemora: “fechado com o Verdão”

Mercado da bola: Alan Guimarães renova contrato com o Palmeiras

Exit mobile version