Home Futebol Palmeiras vai mudar contra Guaraní-PAR; veja a provável escalação

Palmeiras vai mudar contra Guaraní-PAR; veja a provável escalação

Verdão encara o time algoz do Corinthians nesta terça, na estreia alviverde em casa na Libertadores 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras volta a campo nesta terça-feira (10) para enfrentar o Guaraní, do Paraguai, adversário que eliminou o arquirrival Corinthians da Copa Libertadores deste ano. A partida, válida pela segunda rodada do Grupo B, será disputada no Allianz Parque, às 21h30 (horário de Brasília), e o time alviverde terá algumas mudanças em relação ao que empatou com a Ferroviária no último sábado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu poupar alguns jogadores no jogo do Paulistão para ter todos à disposição na estreia do clube em casa nesta edição da competição continental.

Assim, retornam ao time titular o zagueiro Felipe Melo, o lateral-esquerdo Matías Viña, os volantes Ramires e Bruno Henrique, além dos atacantes Rony, Dudu e Luiz Adriano.

PUBLICIDADE

No entanto, a boa atuação de Lucas Lima no empate contra a Ferroviária deixou uma pulga atrás da orelha de Luxa, que pode manter o meia entre os titulares. Desta forma, Rony, Willian e Luiz Adriano brigariam por duas vagas no ataque – Dudu está garantido seja como atacante ou como meia.

Provável escalação do Palmeiras

Desta forma, o Verdão deve ir a campo para enfrentar o Guaraní com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Ramires, Bruno Henrique e Dudu; Rony, Willian e Luiz Adriano (Lucas Lima).

O Verdão lidera o Grupo B ao lado do próprio Guaraní, ambos com três pontos. Bolívar-BOL e Tigre-ARG ainda não pontuaram.

Escalação do Guaraní

O técnico Gustavo Costas revelou duas mudanças na formação titular do time paraguaio diante do Palmeiras: Iván Ramírez e Nicolás Maná deixam o time para entradas de Victor Dávalos e Rodrigo Fernández Cedrés.

PUBLICIDADE

Assim o “Aborigen” terá: Servio; Dávalos, Romaña, Báez e Guillermo Benítez; Morel, Ángel Benítez e Edgar Benítez; Rodney Redes, Rodrigo Cedrés e Bobadilla.

LEIA MAIS: