Antes do cancelamento do Bellator 241, Patrício Pitbull afirmou que “sabia que os portugueses eram burros” para falar da dinâmica de luta de rival
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Patrício Pitbull estava respondendo perguntas sobre o Bellator 241 na entrevista coletiva. Ao ser indagado sobre o estilo de luta de Pedro Sampaio, disparou. “Ele é tão estúpido. Assumiu essa postura ortodoxa nas últimas quatro lutas. Mas, mesmo assim, alterou abordagens e optou por pontapés de esquerda. Não faço ideia por que eles diz isso. Sabia que os portugueses eram burros, mas assim tanto?”, afirmou.
A resposta de Pedro Sampaio para Patrício Pitbull foi imediato. “Você não deve se vitimizar e nem criar uma dinâmica de Brasil contra Portugal. Não devias portar-te como um campeão e um homem para ser um exemplo, ao invés de estar aí como um bebé chorão?”, retrucou, no português falado na Europa.
A réplica de Patrício Pitbull foi igualmente xenófoba. “É um fato. Ele não pode dizer que estou me vitimizando. Basta ir as minhas páginas nas redes sociais e ver que 95% dos comentários dos portugueses são falando merda. Muitos deles não me respeitam, daí que tenha optado por expô-los e trazer os brasileiros comigo nesta guerra. Não tem nada a ver com ser homem ou estar me vitimizando. É um fato, está acontecendo, não é nenhuma piada”, finalizou.
Desculpas e cancelamento
Horas depois, Patrício Pitbull pediu desculpas aos portugueses em geral. Mas não perdoou Pedro Carvalho e quem o ataca:
Aos portugueses: numa entrevista,de cabeça quente e incerto se iria lutar devido a problemas familiares,disse que os portugueses são burros ao falar sobre @PCarvalhoMMA.Ele realmente é burro,os port. que me ofenderam por meses também.Aos demais peço desculpas pela generalização.
— Patricio Freire (@PatricioPitbull) March 12, 2020
Assim como uma série de eventos esportivos, o Bellator 241 foi adiado por conta da pandemia de coronavírus.
LEIA MAIS
Ex-jogador da NFL acusado de agressão à ex-namorada assina com o UFC; saiba mais
Comendo até brócolis seco, Darren Till mostra preparação para luta no UFC 228
Holanda se torna segundo país europeu com dois campeões no UFC

