Home Futebol Paysandu encaminha ofício ao poder público e disponibiliza áreas do clube no combate ao coronavírus

Paysandu encaminha ofício ao poder público e disponibiliza áreas do clube no combate ao coronavírus

Time paraense disponibilizou três instalações e encaminhou ofício ao governo do Pará e à prefeitura de Belém

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após os primeiros casos de coronavírus virem à tona no estado do Pará, o Paysandu Sport Club se juntou ao rival belenense, Remo, e disponibilizou as áreas do clube ao poder público a fim de ajudar no combate à doença que vitimizou mais de 11 mil pessoas ao redor do planeta.

Na sexta-feira (20), o Paysandu encaminhou um ofício ao governo do Pará e à prefeitura de Belém. De acordo com informações oficiais, três instalações do clube estão disponíveis para ajuda. São eles, o estádio Curuzu, a sede social e o hotel Antônio Diogo Couceiro.

PUBLICIDADE

“A gente tem consciência e entende que o Paysandu também serve, tem uma estrutura que pode servir para a sociedade em geral”, iniciou Ricardo Gluck Paul, presidente do time alviceleste.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Até o fechamento desta reportagem, o estado do Pará totaliza dois casos de coronavírus. A informação foi publicada pela Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará (SESPA). Ninguém morreu.

“A gente espera que essa onda (do coronavírus) no Pará chegue com muito menos força, que chegou nos outros Estados”, disse Micael, zagueiro do Paysandu.

Veja a seguir o ofício encaminhado ao poder público:

Leia também:

Zagueiro do Paysandu sobre parada do Estadual por causa do coronavírus: “pensa no bem-estar do povo”

PUBLICIDADE

Após vitória em clássico, Hélio dos Anjos rebate comentarista da TV Liberal