Home Mídia Esportiva Paysandu x Remo: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Campeonato Paraense AO VIVO

Paysandu x Remo: saiba as rádios que transmitirão o jogo do Campeonato Paraense AO VIVO

Paysandu x Remo se enfrentam no clássico Re-Pa, válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraense; saiba as rádios que transmitirão o jogo AO VIVO

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Papão da Curuzu e Leão Azul estarão cara a cara pela 7ª rodada do Campeonato Paraense. Paysandu x Remo jogarão neste domingo (08), às 16h00 (de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As rádios que transmitirão o clássico Re-Pa, entre Paysandu e Remo, pelo Campeonato Paraense serão: Rádio Clube do Pará (Belém, 690 AM); Rádio CBN Belém (Belém, 102.3 FM); Rádio Aquarius (Santa Izabel do Pará, 87,9 FM); Rádio Metropolitana (Belém, 94,3 FM); Super Rádio Marajoara (Belém, 1130 AM).

Mandante da partida, o Paysandu lidera o Campeonato Paraense, com 15 pontos, tendo vencido 5 partidas e perdido 1 das 6 disputadas até agora. Na rodada passada, o Papão da Curuzu visitou a cidade de Bragança para encarar o Bragantino-PA e venceu por 2×0. Uma vitória distanciaria o Bicolor do rival Remo, já que as equipes estão empatadas em número de pontos.

PUBLICIDADE

Visitante, o Clube do Remo é o vice-líder do Campeonato Paraense, como os mesmos 15 pontos do rival Paysandu. Na rodada passada, o Leão Azul recebeu o lanterna Carajá no Baenão, e bateu o adversário por 2×1. Agora, derrotar os rivais bicolores é fundamental, já que o Remo quer chegar à liderança do Parazão.

FICHA TÉCNICA

Paysandu x Remo – Campeonato Paraense – 7ª Rodada

Local: Estádio Mangueirão – Belém – Pará

PUBLICIDADE

Data: 08 de março de 2020

Horário: 16h00 (de Brasília)

Rádios que transmitirão a partida: Rádio Clube do Pará (Belém, 690 AM); Rádio CBN Belém (Belém, 102.3 FM); Rádio Aquarius (Santa Izabel do Pará, 87,9 FM); Rádio Metropolitana (Belém, 94,3 FM); Super Rádio Marajoara (Belém, 1130 AM)

LEIA MAIS

PUBLICIDADE