Home Futebol Pedrinho em Portugal, gol de Ronaldo e mais; veja as notícias do Corinthians neste domingo (8)

Pedrinho em Portugal, gol de Ronaldo e mais; veja as notícias do Corinthians neste domingo (8)

Após o empate com o Novorizontino, o dia do Corinthians não trouxe muitas novidades

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

O Corinthians empatou com o Novorizontino no último sábado e se complicou no Paulistão. Neste domingo as coisas não foram muito melhores, já que a principal novidade foi a viagem do meia Pedrinho para assinar com o Benfica.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Veja as Notícias

Pedrinho chega a Lisboa e elogia o Benfica: “É um clube com uma história grandiosa”

Pedrinho já está em solo português para fechar com o Benfica. O atacante de 21 anos do Corinthians foi negociado pelo Timão com os Encarnados, e deverá vestir a camisa da equipe lusitana a partir do meio da temporada brasileira, início da próxima época europeia.

PUBLICIDADE

Pedrinho usa boné com mascote do rival ao chegar em Portugal para assinar com o Benfica

O acessório de Pedrinho estava estampado com um leão, justamente o animal que é mascote do Sporting, o principal rival do Benfica. Em termos comparativos, seria o mesmo que um jogador ligado ao Corinthians usasse um boné com um porco estampado.

Primeiro gol de Ronaldo com a camisa do Corinthians completa 11 anos e clube relembra no Twitter

O primeiro gol de Ronaldo Fenômeno com a camisa do Corinthians completa 11 anos neste domingo (08). O Clube relembrou o momento em seu Twitter, onde escolheu a narração de Milton Leite: “Senhoras e senhores, o Fenômeno voltou! ”, disse o narrador quando o camisa nove cabeceou a bola pro fundo das redes no clássico contra o Palmeiras.

PUBLICIDADE

Corinthians comemora Dia Internacional da Mulher com treino aberto do futebol feminino

O Corinthians abriu os portões do Parque São Jorge para os torcedores acompanharem o treino das equipes femininas sub-17 e profissional.

LEIA MAIS

Clubes parabenizam torcedoras pelo Dia Internacional da Mulher

PUBLICIDADE

Rafael Oliveira: O que representam as três derrotas do Liverpool em 15 dias?