Home Esportes Radicais Pedro Scooby rebate Luana Piovani sobre valor da pensão dos filhos: “Passei a pagar um valor que eu acho justo”

Pedro Scooby rebate Luana Piovani sobre valor da pensão dos filhos: “Passei a pagar um valor que eu acho justo”

Desde a separação, surfista e atriz têm trocado farpas via redes sociais

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!
PUBLICIDADE

O surfista Pedro Scooby usou suas redes sociais no último domingo (22) para tentar colocar um fim sobre mais uma polêmica que tem travado com sua ex, Luana Piovani.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa vez, o tema em questão é o valor pago por ele a título de pensão aos três filhos que o surfista tem com a atriz.

“O assunto é chato demais, mas em respeito às muitas mulheres e mães que me seguem aqui eu vou falar. Eu me separei em março do ano passado. Desde então nunca houve um juiz ou ninguém que falasse que o valor certo era tanto para eu dar para os meus filhos. Eu dava o valor que a mãe deles falou que queria. Eu nunca parei de dar, mas eu passei a dar um valor justo que meus filhos precisam. Sempre estive presente na vida deles…”explicou Pedro Scooby.

PUBLICIDADE

“Nunca abria mão de nada para eles. Existe um juiz para isso, um cara que trabalha, que sabe exatamente o que eu tenho que dar para as crianças. Enquanto isso, vou continuar depositando, nunca deixei de depositar, vou continuar depositando um valor justo que eu acho para as crianças. Enquanto isso, vai estar correndo na Justiça. Espero continuar podendo ver as crianças. Assunto muito chato, mas eu devia uma explicação. Eu apoio tanto essa causa, nunca encostei um dedo numa mulher. Não mais falar sobre esse assunto. Luana que me desbloqueie no WhatsApp e a gente converse como dois adultos”, encerrou em tom de desabafo o surfista.

Por meio de uma postagem na Internet, Luana Piovani, que vive em Portugal com os três filhos do casal, afirmou que Pedro Scooby não tinha feito o pagamento da pensão, que já estava atrasada em quatro dias.

LEIA MAIS

Coronavírus: Federação de skate adia evento para classificação olímpica

PUBLICIDADE

Coronavírus: WSL adia ou cancela todos os eventos até maio