Home Futebol Peter Crouch relembra eliminação para Benfica: “Nessa ocasião, a magia nunca funcionou”

Peter Crouch relembra eliminação para Benfica: “Nessa ocasião, a magia nunca funcionou”

O ex-jogador dos Reds relembrou a dura eliminação para o Benfica na Liga dos Campeões de 2006

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Na expectativa do jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões, entre Liverpool e Atlético de Madrid, o ex-atacante do time inglês Peter Crouch, relembrou a eliminação em casa do Reds em 2006 para o Benfica. Os cenários são os mesmo, desvantagem no placar por 1 a 0.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Uma das minhas primeiras experiências na Liga dos Campeões foi a eliminatória com o Benfica em 2006, nos oitavos de final. Perdemos um jogo feio em Portugal, por 0-1, e sentíamos que tínhamos de mudar na segunda mão para acabar com eles”, escreveu na sua coluna no Daily Mail.

“Tinha ouvido falar muito sobre a magia de Anfield mas, nessa ocasião, a magia nunca funcionou. O Benfica venceu-nos por 2-0 e a defesa do troféu conquistado em Istambul chegou ao fim. Recordo esse jogo e vejo semelhanças com o Atlético Madrid, que também vem com uma vantagem de 1-0”, complementou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do aviso, Crouch mostra-se confiante no apuramento do Liverpool:

“O Atlético deixa-me desconfortável, especialmente agora que o guarda-redes Alisson está lesionado. A minha esperança é que o Liverpool vai estar à altura do desafio. Porém, para passar, vai precisar de algo mais do que o ambiente de Anfield”, revelou Peter Crouch.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective