Home Futebol Klopp explica oscilação de rendimento do Liverpool: “Confiança não é algo que se arranje”

Klopp explica oscilação de rendimento do Liverpool: “Confiança não é algo que se arranje”

Após duas derrotas em sequência na temporada, Liverpool voltou a vencer; Reds bateram o Bournemouth por 2×1 no Anfield Stadium

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O  Liverpool voltou à vencer. Neste sábado (07), os Reds derrotaram o Bournemouth por 2×1 no Anfield Stadium. Os gols da equipe da Terra dos Beatles foram marcados por Mohamed Salah e Sadio Mané.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Liverpool estava há 2 jogos sem vencer. No último sábado (29), os comandados de Jurgen Klopp perderam por 3×0 para o Watford. Na terça (03), foi a vez de cair na FA Cup para o Chelsea, por 2×0.

Em entrevista à BBC, o treinador Jurgen Klopp falou sobre o oscilamento do Liverpool na temporada.

PUBLICIDADE

Sei o que os rapazes são capazes de fazer, mas não sou eu que jogo, são eles. A confiança não é algo que se arranje, coloque no bolso e se guarde para o resto da vida. É algo que vem e vai“.

Klopp ainda destacou que independente de estar bem ou não, o importante é lutar pela vitória. O comandante dos Reds aprveitou para enaltecera vitória sobre o Bournemouth.

Há que lutar sempre, isso é o mais importante. Temos agora 82 pontos, o que é muito bom. Temos de continuar a lutar, dar luta a todos, e foi o que fizemos hoje“.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE