Pedro Rocha se mostra confiante para o primeiro clássico pelo Flamengo, contra o Botafogo

Em entrevista, o atacante do Flamengo, contratado em janeiro junto ao Spartak de Moscou, se diz à disposição para jogar o Clássico da Rivalidade

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Alexandre Vidal/Flamengo

Pedro Rocha chegou em janeiro ao Flamengo. Entretanto, estreou com a camisa rubro-negra apenas no último sábado (29/02), na goleada por 4×1 sobre a Cabofriense no Maracanã, como titular. Naquela partida, o jogador atuou por 54 minutos, concedendo uma assistência para um dos gols do Mengo na partida.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao jornal Lance!, Pedro Rocha afirmou que dará o seu melhor se entrar em campo contra o Botafogo, neste sábado (07), às 18h00, no Maracanã. O atacante espera que seja apenas o primeiro clássico atuando pelo Flamengo.

“Acredito que, se tiver oportunidade de entrar, vou fazer o meu melhor. Pode ser o primeiro clássico, espero que seja o primeiro de muitos. Vamos ver o que o Jorge Jesus vai querer e nos passar sobre o time do Botafogo”.

Pedro Rocha ainda destacou que clássico é sempre importante. O atacante ainda afirmou estar preparado para a partida.

“Acredito que será um grande jogo. Clássico é sempre bom de jogar, sempre importante. Estou preparado e à disposição para ajudar”.

Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado (07), às 18h00, no Estádio do Maracanã. A partida é válida pela 2ª rodada da Taça Rio, do Campeonato Carioca. Tanto Fla, quanto Bota, estão no Grupo A, liderando com 3 pontos cada.

LEIA MAIS