Home Futebol Piqué mostra otimismo em ‘vitória’ contra o Coronavírus: “Vamos resolver isso juntos”

Piqué mostra otimismo em ‘vitória’ contra o Coronavírus: “Vamos resolver isso juntos”

Zagueiro do Barcelona destaca que o mundo vai viver tempos difíceis, contudo, se mostrou otimista com uma ‘vitória’ contra a pandemia do Covid-19

Por Cleverton Silva em 28/03/2020 16:21 - Atualizado há 2 meses

Piqué Barcelona
Reprodução / Site Oficial do FC Barcelona

A La Liga realiza neste sábado (28) a LaLigaSantander Fest, evento virtual que reúne atletas e personalidades, para arrecada fundos em prol da luta contra o Coronavírus.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em sua participação no evento da La Liga, o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué, destacou que não será fácil a luta contra o vírus. Contudo, o jogador entende que se todos se unirem, conseguirão uma “vitória”.

“Não é fácil, mas vamos resolver isso juntos . Vivemos em uma situação muito difícil e fazer algo parecido com o que a La Liga está fazendo nos deixa muito orgulhosos. Não apenas os jogadores, mas também os clubes e torcedores por contribuir com este La Liga Santander Fest. Qualquer um pode contribuir com seu grão de areia e aqui estamos, felizes em participar dessa iniciativa”.

Para Piqué, neste momento é preciso deixar de lado a rivalidade dos campos .

“É importante diferenciar a rivalidade entre o campo de jogo, os dérbis, o El Clásico. E ver que quando as pessoas precisam de nós, estamos todos unidos e isso é admirável. Faz com que você se orgulhe de fazer parte desta família La Liga”.

Por fim, o zagueiro do Barcelona espera uma união, para que possam superar este momento difícil.

“Vai custar, é difícil, teremos momentos difíceis, haverá pessoas próximas que sofrerão, outros sofrerão na primeira pessoa, mas juntos conseguiremos superar e somos todos invencíveis juntos”.

LEIA MAIS

Deco relembra história de Carlos Alberto e Mourinho no Porto: “Era moleque para caramba”

Exit mobile version