Home Futebol Pity Martínez revela desejo de retornar ao River Plate em breve

Pity Martínez revela desejo de retornar ao River Plate em breve

Meia-atacante foi um dos protagonistas na conquista da Libertadores com os Millonarios em 2018

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Responsável por fechar a emblemática vitória do River Plate sobre o arquirrival Boca Juniors na finalíssima da Libertadores de 2018, o meia-atacante Gonzalo Pity Martínez não esconde o desejo de retornar ao clube argentino. O jogador que atualmente defende as cores do Atlanta United, dos Estados Unidos, revelou ao jornal Olé que pretende fazer isso “em pouco tempo”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“É difícil definir uma data, pois no futebol nunca se sabe. Mas, por mim, digo que não falta muito. Me encantaria voltar ao River em pouco tempo”, disse.

Apesar do anseio em retornar, Pity Martínez está bem adaptado no Atlanta United e tem mais três temporadas de contrato a cumprir, o que pode inviabilizar uma saída imediata. A declaração do meia-atacante só reforça o carinho que o mesmo tem pelos Millonarios, clube que o fez despontar para o futebol e que também o consagrou como o melhor jogador das Américas em 2018.

PUBLICIDADE

“Os torcedores me mandam mensagens todos os dias com fotos do gol contra o Boca, ainda que tenha passado muito tempo. Eu vejo essa jogada o tempo todo”, brincou. Martínez chegou a ser especulado em clubes brasileiros na última janela de transferências, mas o destino parece não apontar para a América do Sul. As atuações nos Estados Unidos têm despertado interesse também na Europa e a tendência é que sejam por lá os próximos passos da carreira dele.

LEIA MAIS: