Home Futebol Pochettino enaltece Lautaro Martínez: “Um dos melhores atacantes do mundo”

Pochettino enaltece Lautaro Martínez: “Um dos melhores atacantes do mundo”

Sem clube desde que foi demitido pelo Tottenham, Pochettino rasgou elogios ao jogador que é pretendido por Barcelona e clubes da Premier League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Lautaro Martínez faz grande temporada com a camisa da Inter de Milão e atrai interesse de diversos clubes pela Europa, como Barcelona, Chelsea, Manchester City e Real Madrid. Ex-treinador do Tottenham e conterrâneo do jovem de 22 anos, Mauricio Pochettino rasgou elogios ao atacante em entrevista na rádio La Plata.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Lautaro Martínez é um dos melhores atacantes do mundo. Não é só pelo que já faz atualmente, mas por todo o potencial que tem. É um nome que deve estar no topo da lista de todos os clubes grandes que procuram um atacante”, opinou Pochettino, que está sem clube, mas frequentemente é especulado em algum gigante europeu.

O jogador argentino foi revelado pelo Racing e está na Inter de Milão desde 2018, onde soma 25 gols em 66 partidas. O clube italiano pede 150 milhões para liberá-lo, e o Barcelona é o principal interessado em adquiri-lo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Manchester City e Chelsea entram na briga com Barcelona por Lautaro Martínez, diz jornal
Inter de Milão pode pedir Arthur ao Barcelona em negociação por Lautaro, diz jornal
Diretoria do Barcelona se divide entre Neymar e Lautaro Martínez para a próxima temporada, diz jornal

PUBLICIDADE