Home Futebol Por conta do Coronavírus, jogo da seleção brasileira contra Canadá será sem público

Por conta do Coronavírus, jogo da seleção brasileira contra Canadá será sem público

Risco de contágio fez a Federação Francesa de Futebol barrar a presença de público no jogo da seleção desta terça-feira

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Mais um jogo que será disputado na Europa não terá torcedores presentes no estádio por conta do Coronavírus. Além dos jogos da Champions League como Barcelona e Napoli e também PSG e Borussia, o amistoso da seleção brasileira de futebol feminino também será com portões fechados.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A partida em questão vai acontecer nesta terça-feira (10) às 15h no Stade de L’Épopée, em Calais, na França. A ausência de público na partida foi ordenada pela FFF, a Federação Francesa de Futebol. Segundo a entidade máxima do futebol francês, tal atitude diz respeito a um pacote de medidas tomadas pelas autoridades públicas do país.

Siga o Papo de Mina no Twitter e no Instagram
Curta no 
Facebook

A decisão da FFF para reembolsar quem não verá a seleção brasileira e a canadense em campo

Através de seu site, a federação francesa explicou que os torcedores que compraram ingresso para o duelo serão reembolsados.

PUBLICIDADE

Não é só na frança e não envolve só futebol

Não é só o futebol na França que não terá a presença de torcedores nos estádios. Qualquer evento esportivo cujo o público seja maior a mil pessoas deverá ser com portões fechados. Além da França, outros países europeus estão tomando atitudes como essas de fazer eventos esportivos sem público ou simplesmente não os fazendo acontecer. A Itália, por exemplo, suspendeu os seus eventos esportivos até o dia 3 de abril.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE