Home Futebol Preparador de goleiros do Grêmio recusou proposta de clube árabe

Preparador de goleiros do Grêmio recusou proposta de clube árabe

Após chegar a tricolor gaúcho, o preparador de goleiros do Grêmio recebe proposto do clube árabe; entenda a situação do profissional

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.
PUBLICIDADE

O novo Preparador de goleiros do Grêmio, Mauri revelou em entrevista a Rádio Gaúcha que recebeu proposta de clube estrangeiros. O interesse veio logo após o profissional chegar ao tricolor.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O integrante da comissão técnica gremista chegou para o lugar de Rogério Godoy, ex-preparador de goleiros do clube e que trabalhava na instituição desde 2005 anos na instituição.

PUBLICIDADE

Sendo assim, Mauri chegou ao Grêmio no momento de reestruturação promovida por Romildo Bolzan em alguns setores. Mesmo assim, o profissional recebeu outra proposta.

Segundo o preparador de goleiros do Grêmio, o Al-Wehda, dos Emirados Árabes, entrou em contato para tentar a recordação. O profissional já trabalhou no clube árabe.

“Recebi o convite para voltar para o mesmo time, quando já estava aqui no Grêmio. Agradeci”, disse Mauri Lima ao veículo gaúcho. “Disse pra eles (direção do Al-Wehda) que um dia, quem sabe?  Tenho o meu compromisso aqui também, é um clube que acreditou no meu trabalho. O dinheiro não é tão significativo em certos momentos”, completou.

O profissional trabalhou no clube árabe entre os anos de 2018 e 2019, inclusive, com o Fábio Carille, técnico no qual também foi companheiro no Corinthians.

PUBLICIDADE

Preparador físico do Grêmio e cronograma do Grêmio

Devido à expansão do coronavírus no Brasil, a diretoria gremista decidiu por paralisar todas as atividades no Centro de Treinamentos por tempo indeterminado.

Além disso, o presidente do clube, Romildo Bolzan, e demais dirigentes contraíram o coronavírus. O momento é de prevenção dentro do Grêmio.

LEIA MAIS: Matheus Henrique teme não jogar as Olimpíadas: “Não sei o que será”

Sindicato dos Atletas do RS pressiona CBF sobre redução salaria; entenda!

PUBLICIDADE