Home Futebol Presidente do Barcelona desconversa sobre nova investida por Neymar: “Não há nada planejado”

Presidente do Barcelona desconversa sobre nova investida por Neymar: “Não há nada planejado”

Neymar segue como assunto no time catalão, mas seu retorno ainda não é tratado publicamente

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em compromisso que ocorreu no Círculo Equestre, Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, falou mais uma vez sobre o camisa 10 do PSG. Como nesta temporada, a equipe dirigida por Quique Setién vem apresentando carências no setor ofensivo, o nome do brasileiro teria entrado mais uma vez na pauta da diretoria. Porém, o mandatário máximo não quis confirmar o interesse.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nunca se sabe com relação Neymar, mas não há nada planejado. Nos acostumamo à questão de Neymar, e aguardamos algumas sentenças”, declarou.

A situação de Messi, que recentemente se envolveu em polêmica com Abidal, e também de Coutinho, emprestado ao Bayern, também foram comentadas por Bartomeu.

PUBLICIDADE

“Eles (Bayern) não me disseram nada sobre Coutinho. Messi tem uma equipe, somos todos responsáveis”, completou.

Por fim, o presidente deixou claro que as recentes eliminações na Champions não abateram o clube. Dessa foma, apesar de lamentar os resultados, a diretoria optou por reforçar o time.

“Nos últimos três anos na Champions, havia expectativas, tínhamos uma grande equipe. Houve derrotas dolorosas e nos reforçamos com nomes poderosos como De Jong ou Griezmann. Depois do que aconteceu em Anfield, tudo foi se ‘limpando’ e restam poucas recordações”, concluiu.

Na atual temporada, mesmo com todos os problemas enfrentados no elenco e a troca de treinador, o Barcelona luta para superar o Napoli e chegar até as quartas de final do torneio europeu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS