Home Futebol Presidente do Santos fala em resolver internamente insatisfação de Veríssimo: “Tem contrato até 2022”

Presidente do Santos fala em resolver internamente insatisfação de Veríssimo: “Tem contrato até 2022”

Com interesse do Atlético-MG, Lucas Veríssimo quer valorização para seguir no Santos

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Após a vitória do Santos sobre o Delfín, do Equador, na noite da última terça-feira (10), o zagueiro Lucas Veríssimo pegou todos de surpresa ao cobrar uma valorização contratual para o presidente José Carlos Peres e citou o caso de Soteldo, que renovou recentemente com o Peixe e recebeu um aumento salarial.

PUBLICIDADE

“Tivemos um episódio há dois anos onde eu tive propostas oficiais e o clube negou. Disseram que teria valorização, mas não teve. A gente voltou a conversar no ano passado, mas trataram outras situações com prioridade. Parece que o Lucas Veríssimo não dá tanta atenção. Só peço valorização do clube, que é algo natural de acontecer. Flamengo faz, Palmeiras faz, e até o Santos faz. Teve um jogador aqui que a situação foi resolvida em uma semana e a minha se estende. Presidente fala valores em público, então eu não sei se ele conta comigo ou quer me vender. Fica chato para mim. Volto a dizer: só peço valorização, porque trato o clube com respeito e também quero respeito”, disse o zagueiro santista, em entrevista na zona mista após o jogo de ontem.

E nesta quarta-feira (11), em entrevista ao site da Gazeta Esportiva, Peres foi econômico nas palavras, mas garantiu que vai resolver internamente a situação de Veríssimo.

PUBLICIDADE

“Vamos resolver internamente. Ele tem contrato até 2022”, disse o presidente do Santos, que ainda reafirmou que irá tratar internamente a possibilidade de dar um aumento salarial para o zagueiro.

Como informou a Gazeta Esportiva, Lucas Veríssimo tem um dos menores salários entre os jogadores titulares do Peixe. O contrato do Menino da Vila com o clube paulista é válido até junho de 2022.

LEIA MAIS:

Com entorse no tornozelo, Kaio Jorge deve desfalcar o Santos contra o São Paulo

Santos: Soteldo fala sobre cansaço por sequência de jogos e admite preferência pelo lado esquerdo

PUBLICIDADE

Autor do gol em vitória, Lucas Veríssimo cobra diretoria do Santos: “A única coisa que eu peço é uma valorização”