Home Futebol Autor do gol em vitória, Lucas Veríssimo cobra diretoria do Santos: “A única coisa que eu peço é uma valorização”

Autor do gol em vitória, Lucas Veríssimo cobra diretoria do Santos: “A única coisa que eu peço é uma valorização”

Zagueiro Lucas Veríssimo cobrou a diretoria do Santos após a vitória na Libertadores

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Santos entrou em campo na noite desta terça-feira (10) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, derrotando o Delfin-EQU, por 1 a 0, dentro da Vila Belmiro. Destaque da partida anotando o gol da vitória, o zagueiro e capitão Lucas Veríssimo concedeu entrevista na saída do gramado e cobrou publicamente o presidente José Carlos Peres sobre uma valorização dentro do clube.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A única coisa que eu peço aqui dentro do clube é uma valorização. Eu já tive propostas aqui no Santos, mas não me valorizaram até o momento. Então é difícil, eu digo isso diretamente ao Peres”, desabafou o zagueiro santista, que ainda confirmou que ouviu os rumores do suposto interesse de Jorge Sampaoli, do Atlético-MG, em seu futebol. Ambos trabalharam juntos no último ano pelo próprio Peixe.

Apesar do desabafo, Lucas Veríssimo também ressaltou o triunfo do time diante dos equatorianos. “Nós buscamos a vitória do início ao fim. Claro que não fizemos uma boa exibição, mas o que importa na Libertadores é vencer, e nós somamos seis pontos em dois jogos. Isso é importante para a sequência da competição, mas acredito que a gente pode mais e vamos trabalhar para melhorar”, disse o camisa 28.

PUBLICIDADE

Além disso, ele também falou sobre a ausência da torcida na Vila Belmiro. “Acho que perde a graça do jogo. O torcedores é muito importante, principalmente jogando dentro de casa. Mas infelizmente não puderam vir nessa partida”, complementou.

Lembrando que o Santos foi punido com duas partidas sem torcida pela Conmebol, devido a uma confusão na partida contra o Independiente-ARG, na Libertadores de 2018.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE