Home Futebol Presidente do Sport revela que não buscará novo diretor de futebol após saída de Nelo Campos

Presidente do Sport revela que não buscará novo diretor de futebol após saída de Nelo Campos

Leão está com as suas atividades suspensas em decorrência do coronavírus e concederá férias aos seus atletas até o dia 20 de abril

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No último fim de semana, o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos, surpreendeu ao anunciar o seu desligamento do clube. Apesar da saída de seu “homem de confiança”, o presidente rubro-negro, Milton Bivar afirmou que não fará a reposição de outra pessoa para o cargo. Segundo o mandatário leonino, os atuais componentes da direção do clube são capazes de exercer a função, cuja a principal missão é buscar jogadores e fazer o “meio-campo” entre atletas e diretoria.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Nós tínhamos um grupo de quase oito diretores ligados ao futebol e não vai ser necessário trazer mais ninguém. Vamos continuar com seis diretores, contando comigo e Manoel Veloso. Acho que está bem demais. Não tem problema. Vamos tocar o barco”, afirmou em entrevista à Rádio Jornal.

Após a saída de Nelo Campos, a diretoria do Leão é composta  pelo executivo de futebol, Lucas Drubscky; os diretores Wanderson Lacerda, Fred Domingos, Francisco Guerra, Augusto Caldas, Marcos Vinicius Feitosa e Gabriel Campos; além do vice-presidente jurídico, Manoel Veloso, e do próprio presidente Bivar.

PUBLICIDADE

No Sport, Nelo Campos conquistou o título do Campeonato Pernambucano de 2019, e também conseguiu o sonhado acesso para a elite do Brasileirão. Através de uma carta, o dirigente oficializou sua saída do Leão alegando que o seu desligamento se deu por “motivos estritamente particulares e profissionais, portanto, por de foro íntimo”.

“Mesmo não estando mais no dia a dia do clube continuarei torcendo e vibrando muito com nosso amado Sport, exatamente como sempre fiz nos meus últimos 48 anos”, segue. “Lembro que nunca precisei nem nunca precisarei de cargo para ajudar o Sport, o que continuarei fazendo enquanto viver”.

LEIA MAIS: