Diretor de marketing do Sport, Rafael Soares afirmou, em entrevista ao portal Globoesporte.com, que parada do futebol nacional prejudicou negociações
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
De acordo com Rafael, tudo já estava em vias de se concretizar. “Estávamos na fase de contrato, jurídico analisando e com tudo certo, valores acordados, como seria a aprovação da aplicação no uniforme, faltando assinar. Iríamos até anunciar. No dia que anunciou a paralisação dos campeonatos, a empresa ligou dizendo que iria suspender o investimento no Sport. Ela estava tendo uma perda muito grande de receita e não vai poder fazer gastos”, lamentou o diretor.
Perguntado pela reportagem se o acordo poderia acontecer, Rafael deixou claro que, caso aconteça, os valores serão diminuídos. “Não está descartado, mas ficou para outro momento. Eles estavam negociando com a gente e um clube de São Paulo, e os dois ficaram sem fechar, infelizmente. Ninguém descarta a possibilidade, mas por agora é um não. É outra negociação, outro momento, pode ser outro valor, porque podem ser menos jogos”, finalizou o responsável pelo departamento de marketing do Sport.
LEIA MAIS
Eduardo Baptista é o favorito para assumir o Leão, afirma diretor
Futebol nordestino consegue marcas importantes em 2017; veja quais
Sem Claudinei Oliveira, Sport vai para o sexto técnico em menos de dois anos; confira a lista

