Home Basquete Presidente dos Mavericks mostra otimismo quanto à volta da NBA

Presidente dos Mavericks mostra otimismo quanto à volta da NBA

Com 40 vitórias e 27 derrotas, o Dallas figura na sétima posição da Conferência Oeste da franquia

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O retorno da temporada da NBA segue sendo uma incógnita em razão da pandemia do coronavírus que já assola os Estados Unidos de forma intensa. Apesar do cenário incerto, o presidente e dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, mostrou confiança no retorno da competição em breve.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Em meados de maio começaremos a voltar à normalidade e que os jogos da NBA possam ser jogando, talvez não com os fãs nas arquibancadas, mas jogando. O esporte agora tem um papel muito importante. As pessoas querem ter algo para aplaudir e ficarão empolgadas”, disse o mandatário em entrevista ao canal WFAA, de Dallas.

“Ninguém tem informações completas no momento, todas as decisões são complicadas, mas com base nas conversas que tive com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) e em outros lugares, aposto que ele será retomado antes de 1º de junho”, afirmou o proprietário do Mavericks.

PUBLICIDADE

A temporada regular da NBA foi suspensa no dia 11 de março após o jogador Rudy Gobert testar positivo para o coronavírus. Diante da alta propagação do vírus nos últimos dias nos Estados Unidos, o CDC recomendou não realizar reuniões com mais de 50 pessoas no mesmo local.

No último levantamento dos órgãos de saúde, os Estados Unidos registravam quase 54 mil casos da doença e 705 mortos.

LEIA MAIS: