Home Futebol Presidente da Inter de Milão critica chefão da Série A: “Palhaço”

Presidente da Inter de Milão critica chefão da Série A: “Palhaço”

Steven Zhang, dos nerazzurri, não poupou Paolo dal Pino por medidas adotadas devido ao Coronavírus

Severino José da Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Presidente da Inter de Milão, Steven Zhang não poupou críticas a Paolo dal Pino, chefão da Série A, primeira divisão do campeonato nacional. O motivo? A polêmica que cerca o calendário nacional por conta do surto de Covid-19, causado pelo Coronavírus no país.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O maior palhaço que eu conheço. Brincando com o calendário e sempre colocando a saúde pública como consideração secundária. Você provavelmente é o maior palhaço que eu conheço. 24 horas? 48 horas? 7 dias? E o que mais? Qual seu próximo passo?”, criticou o mandatário dos nerazzurri.

PUBLICIDADE

“E agora você fala de espírito esportivo e competição justa? Que tal a gente não proteger nossos jogadores e técnicos e pedir para eles jogarem para você 24 horas, 7 dias por semana sem parar?”, continuou Zhang a respeito do adiamento de jogos da Inter de Milão.

“Vergonha. É hora de ter responsabilidade. Sim, eu estou falando de você. Nosso Presidente da Lega (Serie A), Paolo dal Pino. Vergonha. É hora de ter responsabilidade. É isso que fazemos em 2020. A todos ao redor do mundo, não importa se torcedor da Juve ou da Inter ou torcedor de ninguém, por favor fiquem seguro. Essa é a coisa mais importante para você, sua família e nossa sociedade”, finalizou.

Jogo da Inter de Milão adiado

No último fim de semana, a rodada do Campeonato Italiano foi adiada, incluindo o jogo entre Inter de Milão e Juventus. A Liga planeja que as partidas sejam disputadas já no próximo fim de semana. Entretanto, a Itália é um dos países mais afetados pelo Covid-19, com mais de 50 mortes registradas.

Os nerazzurri perderam fôlego, mas ainda sonham com o título. A equipe soma 54 pontos, oito a menos em relação à Lazio, que atualmente ocupa a liderança da competição. Em segundo lugar está a Juventus, com 60.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Executivo da Inter de Milão diz que Série A pode ser cancelada por causa do coronavírus

CEO da Inter de Milão demonstra preocupação com adiamento de jogos na Itália: “O calendário está cheio de eventos”

PUBLICIDADE

Série A: veja a tabela atualizada da rodada adiada no Italiano

 

 

 

PUBLICIDADE