Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Presidente da Liga Mexicana revela que foi diagnosticado com o coronavírus

Presidente da Liga Mexicana revela que foi diagnosticado com o coronavírus

Mandatário é o segundo líder do futebol no país a ser diagnosticado com a doença

Por Cido Vieira em 21/03/2020 09:43 - Atualizado há 2 anos

Coronavírus
Reprodução - Youtube

Em comunicado revelado no site oficial da Liga MX, o presidente Enrique Bonilla revelou que testou positivo para o coronavírus. O líder do futebol no país ficará em quarentena sob ordens das autoridades do departamento de saúde.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Garanto-lhe que agirei com toda a responsabilidade antes do que vivemos e tenho certeza de que, como equipe, o país poderá avançar”, disse Bonilla em comunicado, no qual relata que não apresenta sintomas graves.

Apesar de ficar ausente por tempo indeterminado, Bonilla afirmou que continuará por dentro de tudo do que acontece, discutindo medidas para retomar o calendário do futebol nacional, interrompido na semana passada em decorrência da pandemia do coronavírus.

Segundo a imprensa local, o mandatário realizou videoconferência com outros líderes do futebol mexicano para discutirem não só uma eventual retomada, como também a possibilidade de eliminar o rebaixamento.

COMUNICADO DE BONILLA:

“Quero comunicar a você que, depois de realizar os estudos pertinentes sobre o coronavírus, fui positivo.

Até o momento, apesar dos testes realizados, não tenho sintomas graves e ficarei em quarentena, conforme indicado pelas autoridades do Ministério da Saúde.

É claro que vou acompanhar a situação que nosso país está enfrentando e as alternativas e soluções possíveis para resolver a situação que está passando, principalmente a família da LIGA MX / ASCENSO MX.

Garanto-lhe que agirei com toda a responsabilidade antes do que vivemos e tenho certeza de que, como equipe, o país poderá avançar”.

LEIA MAIS:

Sair da versão mobile