Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Lutas Após prisão de Jon Jones, Thiago Marreta quer luta com Dominick Reyes pelo cinturão do UFC

Após prisão de Jon Jones, Thiago Marreta quer luta com Dominick Reyes pelo cinturão do UFC

Com a prisão do campeão Jon Jones, Thiago Marreta vê oportunidade de mais uma chance pelo título dos meio-pesados, mas dessa vez contra Dominick Reyes

Por Diego Lucio Castro de Oliveira em 27/03/2020 12:57 - Atualizado há 2 anos

lutador
Reprodução/Facebook UFC

Nesta quinta-feira(26), o campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones, se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, foi preso dirigindo embriagado e por uso de arma de fogo. Esportivamente, ainda não se sabe qual serão as consequências de mais uma confusão fora dos ringues em que Jones se envolve, mas já tem gente de olho no seu cinturão. O brasileiro Thiago Marreta está nessa lista.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O brasileiro ficou no ‘quase’ quando enfrentou Jon Jones pelo cinturão no UFC 239. Thiago deu trabalho para o campeão mesmo com o joelho lesionado, mas perdeu por decisão (questionável) dos juízes.

Thiago Marreta passou então por cirurgia e vem se recuperando visando sua volta aos ringues do UFC. Através de seu Twitter, o lutador falou que a divisão meio-pesado merece um novo campeão, e colocou Dominick Reyes na história.

Acho que a divisão dos meio-pesados do UFC, precisa de um novo campeão! (Isso não está sempre em apuros!) Acho que eu e Reyes merecemos lutar por esse cinturão!

Detalhe: Entre outros perfis, Marreta marcou Dominick e o Dana White na postagem.

Jon Jones já deixou seu título vago por três vezes. Em duas oportunidades, não passou no teste anti-doping e na terceira, por violar a política de código de conduta do UFC. Será que teremos o título meio-pesado mais uma vez sem dono?

 

LEIA MAIS
Roman Reigns desiste de participar da Wrestlemania 36

Gilbert Durinho quer que UFC mantenha eventos mas quer testes de coronavírus para os lutadores

Da influência do pai até o topo do mundo: Aos 84 anos, Éder Jofre comenta trajetória e fala sobre boxe no Brasil

Exit mobile version