Home Futebol PSG tem jogo do Francês adiado por conta do coronavírus

PSG tem jogo do Francês adiado por conta do coronavírus

Time parisiense terá fim de semana para se voltar à preparação do duelo decisivo frente ao Dortmund

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Programado para este sábado (7), o duelo entre Strasbourg e PSG foi adiado pela Liga Francesa por conta da propagação do coronavírus. A medida se deu após a prefeitura do Baixo-Reno, onde fica localizada a cidade de Strasbourg, emitir um decreto. A liga ainda não definiu uma nova data para o embate referente à 28ª rodada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O país europeu é o segundo no continente com o maior número de casos registrados do coronavírus, são 653 infectados e nove mortes confirmadas, ficando atrás somente da Itália, que já computa 4.636 casos da doença, segundo levantamento da universidade americana Johns Hopkins.

Para o embate no De la Meinau, o brasileiro Thiago Silva era desfalque certo na equipe parisiense por conta de uma lesão na coxa, e Neymar era tido como dúvida, podendo assim vir a ser preservado já visando o embate diante do Borussia Dortmund, pelas oitavas de final da Champions, que ocorre na próxima quarta (11), no Parc dos Príncipes.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Saiba qual é o salário de Neymar jogando no Paris Saint-Germain

PUBLICIDADE

Confira a lista de todos os patrocinadores de Neymar Junior

Relembre todos os títulos conquistados na carreira de Neymar


Mesmo sem entrar em campo, a equipe parisiense se aproximou ainda mais do título francês nesta sexta (6). Isto porque, o concorrente direto, o Olympique Marseille, que só empatou com o Amiens em casa, e não se aproximou dos comandados de Thomas Tuchel. A diferença entre as duas equipes é de 12 tentos, com a equipe da capital possuindo este jogo a menos.

LEIA MAIS: