Home Futebol Quarentena gamer: Arão revela jogar online ‘quase todo dia’ com Lucas Paquetá, ex-Flamengo

Quarentena gamer: Arão revela jogar online ‘quase todo dia’ com Lucas Paquetá, ex-Flamengo

Além de Paquetá, Willian Arão disse que está tentando viciar outros jogadores do Flamengo em jogos 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Destaque do Flamengo, o volante Willian Arão está aproveitando o período em que o futebol para jogar online com um antigo companheiro de clube, Lucas Paquetá, atualmente no Milan da Itália. Porém, o game online que o volante está jogando não é sobre futebol, mas sim Counter Strike e Call of Duty.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Viciado em jogos, o volante afirmou que conseguiu viciar Paquetá e que fez o jogador comprar equipamentos para participar dos jogos.

“O único que joga comigo, que consegui viciar, é o Paquetá. A gente joga quase todo dia. Eu que comecei a jogar, fiz ele comprar o computador. Hoje ele tem até um time. A gente joga quase todo dia. Também falo com outros jogadores do elenco. Tinha gente querendo vir aqui em casa, mas falei que agora não é o momento”, contou em entrevista ao canal oficial do clube no YouTube.

PUBLICIDADE

Segundo Arão, ele e Paquetá estão jogando todos os dias, o jogador do Flamengo disse também que está tentando convencer outros jogadores do clube a jogarem também.

Arão e o restante do elenco do Flamengo estão de quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus. Os atletas vem mantendo os treinos e receberam equipamentos e orientações do clube para atividades em casa.

LEIA MAIS:

Capitão Sérgio Ramos aparece em vídeo de federação: “O futebol retornará”

PUBLICIDADE

Campeão olímpico com coronavírus alerta para gravidade da doença: “O pior vírus que tive de enfrentar”

Coronavírus: Flamengo cede equipamentos para os jogadores treinarem em casa

PUBLICIDADE