Home Games R6: Ninjas in Pyjamas supera Team Liquid e garante liderança na Pro League

R6: Ninjas in Pyjamas supera Team Liquid e garante liderança na Pro League

Na oitava rodada da Pro League LATAM, Ninjas in Pyjamas, FaZe e Team Singularity garantiram mais três pontos

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Na última terça-feira (24), rolou a oitava rodada da Pro League LATAM, que contou com vitórias importantes e mudanças no topo da tabela. Com os resultados, a Ninjas in Pyjamas garantiu a liderança isolada da competição, FaZe Clan, ao vencer INTZ garantiu a vice-liderança. Já na parte debaixo da tabela, Team oNe e Black Dragons decepcionam e saem apenas com um empate.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro jogo da noite foi entre FaZe Clan, que apresentou seu novo reforço, Vinicius “Live”, onde superou a INTZ em um jogo disputado. Ambas as equipes começaram fortes e manteve um jogo equilibrado, no mapa Consulado. Após 2×2 no placar, a FaZe arrancou e garantiu, com tranquilidade, a vitória diante dos intrépidos.

Na disputa pela liderança, os ninjas não decepcionaram e conseguiram superar a Cavalaria por 7×4. Com um início frenético, a Team Liquid conseguiu se distanciar no inicio do jogo, mas André “Nesk” e uma grande atuação de Murilo “Muzi”, a NiP conseguiu se recuperar, virando o jogo e garantindo a liderança da Pro League.

PUBLICIDADE

A estreante, Team Singularity, garantiu bom resultado e superou a MIBR por 7×4 e subiu na tabela. Mesmo com um bom início de partida por parte da MIBR, a equipe dinamarquesa conseguiu uma excelente reação, saindo de um 4×2. Agora, a Team Singularity figura na quarta posição, com 12 pontos, e segue viva na disputa pelo título.

No último combate da noite, tivemos Team oNe e Black Dragons lutando para sair da má fase e da parte de baixo da tabela. Entretanto, o empate em 6×6 não foi bom para os dois lados, já que, seguem na mesma posição. A T1 chegou a ter 5×1 de vantagem diante dos dragões, que conseguiram se recuperar e, no match point, conseguir pelo menos 1 ponto.

null

Reprodução/ESL 

Na próxima quinta-feira (26), acontece a nona rodada da Pro League LATAM, com os jogos a seguir:

  • Team Singularity x FaZe Clan
  • Ninjas in Pyjamas x Black Dragons
  • MIBR x INTZ
  • Team Liquid x Team oNe

A nona rodada da Pro League LATAM está prevista para as 19h, horário de Brasília, e será transmitida nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no Youtube e Twitch.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Microsoft lança programa educacional gratuito dentro de Minecraft