Home Games R6: Pro League retorna nesta terça (24), com novidades e disputa pelo título

R6: Pro League retorna nesta terça (24), com novidades e disputa pelo título

Ninjas in Pyjamas encara a Team Liquid pela liderança da Pro League, também temos a estreia de Cameram4n pela MIBR e a estreia da Team Singularity

Hugo Zolin
Colaborador do Torcedores.com.

Nesta terça-feira (24), a Pro League LATAM está de volta. Após um emocionante começo de temporada, com o Six Invitational 2020, e uma janela de transfências agitada, chegou a hora de decidir o campeão desta temporada. A oitava rodada da competição contará com quatro grandes confrontos e novidades nas equipes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

As principais mudanças ficaram por conta do “Mercado da Bala”, onde cinco, das oito equipes participantes, tiveram mudanças significativas em seu plantel. O destaque fica para o bicampeão brasileiro Gabriel “cameram4n” que saiu da FaZe e ingressou à MIBR. Outra grande surpresa foi a saída da equipe norte-americana Elevate do cenário competitivo, e foi substituida pela Team Singularity, da Dinamarca.

Os confrontos terão início a partir das 19h, horário de Brasília, e para começar com o pé direito, teremos uma das representantes brasileiras no Six Invitational 2020, FaZe Clan, encarando a INTZ, que vem de uma sequência de resultados negativos e não sabe o que é vencer desde a quarta rodada, quando superou a Black Dragons por 7 a 3.

PUBLICIDADE

Em seguida, temos a disputa pela liderança da Pro League LATAM. Ambas com 13 pontos, Ninjas in Pyjamas e Team Liquid se enfrentam para decidir quem dorme líder. As duas equipes também tiveram um importante papel no Invitational 2020, onde a Cavalaria não foi pário para os ninjas e foi derrota e eliminada na fase de grupos da competição. Agora, buscando revanche, a Team Liquid tenta superar o passado e vencer este duelo.

A estreante da competição, Team Singularity, recém-chegada no cenário competitivo nacional, após adquirir a equipe da Elevate, irá enfrentar a MIBR para tentar se livrar da “zona vermelha”. Cameram4n também fará sua estreia pela equipe brasileira, que vem empolgada com o bom desempenho do começo da temporada.

E para fechar a noite, teremos uma disputa emocionante entre Team oNe e Black Dragons, para se afastar da lanterna da Pro League LATAM. Os dragões fizeram uma boa aquisição durante o “Mercado da Bala”, ao trazer de volta Vitor “hugozord”. Já na T1, Luiz “SkaDinha” é a esperança dos Golden Boys para buscar uma reação rápida logo no início do segundo turno.

null

Reprodução/ESL 

Abaixo, confira todos os jogos:

PUBLICIDADE

Terça-feira (24/03) – 8ª rodada

  • 19h00 – FaZe Clan x INTZ
  • 20h15 – Ninjas in Pyjamas x Team Liquid
  • 21h30 – Team Singularity x MIBR
  • 22h45 – Team oNe x Black Dragons

A oitava rodada da Pro League LATAM está prevista para as 19h, horário de Brasília, e será transmitida nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil no Youtube e Twitch.

LEIA MAIS

Konami nega rumores sobre Silent Hill e Sony

PUBLICIDADE

Microsoft lança programa educacional gratuito dentro de Minecraft