Home Futebol Rashford é liberado para intensificar tratamento de lesão

Rashford é liberado para intensificar tratamento de lesão

Craque do Manchester United foi liberado pelo clube para intensificar tratamento de lesão que sofrera no meio de janeiro

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

O jogador do Red Devils recebeu alguns resultados encorajadores dos exames mais recentes de sua lesão nas costas. Rashford sofreu a lesão durante o confronto contra o Wolves pela terceira rodada da FA Cup. Inicialmente, a contusão ameaçou a participação do jogador na Euro 2020, porém a competição foi adiada devido a pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como o futebol estava paralisado e sem previsão de retorno, não havia necessidade em apressar a recuperação de Rashford. Somente nessa segunda-feira o clube de Manchester decidiu que o craque passará para a próxima fase de sua reabilitação.

PUBLICIDADE

Marcus Rashford foi liberado para intensificar seu programa de reabilitação após sinais encorajadores em suas últimas análises. O progresso dele continuará sendo monitorado pela equipe médica do clube”, declarou a assessoria de imprensa da equipe.

Atualmente, Rashford está confinado em casa, porém a equipe médica do Red Devils tem trabalhado no seu programa de recuperação e o jogador está otimista.

“Já me sinto 10 vezes melhor do que me sentia a um mês e meio atrás. As coisas estão indo na direção certa e espero estar pronto para jogar novamente em breve. Venho jogando FIFA, lendo diferentes tipos de livros. É importante manter o tempo passando, com vibrações positivas e apenas sorrindo. Sei que eu e os jogadores do United sentimos muita falta do futebol”, disse Rashford.

Outros jogadores do United, como Paul Pogba e Jesse Lingard, revelaram que estão realizando programas de condicionamento físico em casa.

PUBLICIDADE

Associação entre os rivais

Rashford também elogiou a postura do United em se unir ao seu rival Manchester City para doar 100 mil libras a bancos de alimentos da região.

“Acho que, quando os tempos estão difíceis, é importante que dois clubes que possuem um grande número de seguidores, como nós, se reúnam. Pode fazer a diferença quando coisas maiores que o futebol acontecem. Então, crédito para os dois clubes”, comentou o jogador.

LEIA MAIS: 

West Ham pretende contratar Braithwaite do Barcelona

PUBLICIDADE

Rio Ferdinand acredita que United deve contratar Kane e Sancho