Home Futebol Rio Ferdinand acredita que United deve contratar Kane e Sancho

Rio Ferdinand acredita que United deve contratar Kane e Sancho

O ex-capitão dos Red Devils espera que o time de Manchester invista £ 230 milhões na contratação dos dois craques

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A pouco tempo o atacante inglês, Harry Kane, declarou que sua permanência no Tottenham depende da melhora de rendimento da equipe. Caso o time não melhore e não consiga conquistar algum título, o destino de Kane será longe do time de Londres. Enquanto isso, na Alemanha, os dirigentes do Borussia Dortmund revelaram que Sancho pode ser negociado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em seu instagram, Ferdinand elogiou a qualidade técnica de Harry Kane e deixou claro que gostaria de vê-lo com a camisa do United.

PUBLICIDADE

“Vocês acreditam que Harry ficaria feliz, realizado e satisfeito se ele marcar gols, quebrar recordes, mas sem troféus no final de sua carreira? Não. Ele ficará chateado. Sei que o Manchester United tentará ir atrás dele, pois esse tipo de jogador é perfeito para eles. O United gastará muito dinheiro, pelo menos 130 milhões de libras”, disse Ferdinand.

O ex-zagueiro, que venceu 6 vezes a Premier League e uma vez a Champions League pelo Manchester United, também elogiou Jadon Sancho e declarou que o jovem jogador é digno de usar a camisa 7 dos Reds.

“Quero que Jadon vá para um time em que jogará, melhore e ganhe troféus. Ele está ligado ao United, Chelsea, PSG, mas acho que o United é o lugar para ele ir, porque eu sou tendencioso. Se ele usa a sete, ele ficará lá pelos próximos dez anos. É isso que essa camisa merece. Ele está voando e é um dos melhores jovens do mundo no momento. É um jogador com um enorme potencial e o United terá que pagar mais de 100 milhões de libras”, declarou Ferdinand.

Ainda não existe nenhuma confirmação oficial que o Manchester United esteja negociando com algum dos dois jogadores. Por enquanto é tudo especulação.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Raheem Sterling pede aos fãs que fiquem em casa

West Ham pretende contratar Braithwaite do Barcelona