Home Games Red Dead Redemption 2 Online: Moonshiner oferece bônus e desconto durante esta semana

Red Dead Redemption 2 Online: Moonshiner oferece bônus e desconto durante esta semana

Evento Moonshiner de Red Dead Redemption 2 Online já está ativo e oferecerá além de desconto um boost no XP das atividades até dia 30 de março

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

A Rockstar Games lançou na última terça (24) seu evento semanal em Red Dead Redemption 2. O evento que ocorrerá entre os dias 24 e 30 de março terão os jogadores recebendo 50% de XP Boost em todas as atividades do Moonshiner, incluindo missões de venda, bootlegger e história.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para participar você precisará ser o Trader Rank 5 ou ter completado uma missão de venda do Trader antes de assumir o papel de especialista Moonshiner. Você também receberá um desconto de 10 barras de ouro em todos os barracos Moonshine esta semana.

Além disso, terão descontos de 40% disponíveis em todos os cavalos de roadster e o mesmo desconto para expansões de banda. Outro ponto que vale destacar é que os jogadores que conseguirem preencher todos os sete slots de roupa desta semana receberão um coldre de mão livre e poderão escolher entre qualquer abaixo do ranking 70. Também pode-se obter um bônus de RDO $ 100 completando três desafios de papel para qualquer função.

PUBLICIDADE

A série Last Stand Showdown também acontecerá durante esse período. É uma nova variante do Last Stand, onde os jogadores aparecem ao lado de uma arma aleatória e lutam para ser o último jogador ainda vivo. Os mapas desta vez são a Mina de Annesburg, o Tatu e o Cemitério.

Vale destacar além disso que os eventos em Red Dead Redemption 2 e GTA V seguirão acontecendo normalmente independente da pandemia de coronavírus, segundo a Rockstar. Mesmo com a paralisação de diversas atividades eles seguirão fazendo as atividades remotamente, segundo a empresa

Leia mais:

Playstation 5 não terá retrocompatibilidade total com PS 4 no lançamento

PUBLICIDADE

Final Fantasy 7 Remake: produtor explica opção por jogo episódico

Re Zero – Starting Life in Another World: anime receberá jogo mobile

Xbox Series X terá total retrocompatibilidade com os jogos de One

PUBG anuncia novidades, presentes e retorno de mapa em seu 3º aniversário

PUBLICIDADE