Home Futebol Renato brinca com Matheus Henrique após gol: “Camisa pesou”

Renato brinca com Matheus Henrique após gol: “Camisa pesou”

Técnico fez referência ao número 7 que por tantas vezes ele usou

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Após fazer um dos gols da vitória do Grêmio sobre América de Cali pelo placar de 2 a 1, nesta terça-feira (04), pela Libertadores, o volante Matheus Henrique rebebeu elogios do seu comandante Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista após a partida, Renato Gaúcho falou sobre a importância de ter vencido fora de casa na estreia e fez questão de elogiar e brincar com o volante dizendo, “Camisa ficou pesada”.

PUBLICIDADE

É bom lembrar, que o técnico enquanto atuava como jogador pelo Grêmio nos anos 80 vestia o número 7 na camisa. O mesmo usado atualmente pelo garoto Matheus Henrique.

“O garoto ficou tão emocionado que fez o gol e cansou. A camisa ficou pesada. Garoto bom, tem futuro grande no Grêmio, tem evoluído bastante. Sem dúvida alguma, é nível de Seleção. Brinco com eles (jogadores) que a 7 é pesada, mas é tom de brincadeira. Nas férias, (Matheus) ligou pedindo. Dei porque sabia que faria bom uso. No futuro, sem dúvida vai estar jogando na Europa”, ressaltou.

Apesar de toda a descontração, o treinador ratificou a importância de ter conquistado os três pontos na Colômbia, mesmo com as dificuldades encontradas durante o jogo.

‘Fizemos um gol que deu tranquilidade, para usar o que temos de melhor: o toque de bola. Infelizmente o campo não ajudou, minha equipe recuou e o América cresceu. Poderíamos ter matado o jogo, estava bem controlado. Libertadores é bem difícil, principalmente fora de casa. O América valorizou nossa vitória, o estádio aplaudiu” finalizou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

David Braz explica o que aconteceu entre ele e Maicon durante vitória do Grêmio na Colômbia: “Foi em prol do time”

Grêmio se impõe fora de casa e bate América de Cali em estreia na Libertadores

 

 

PUBLICIDADE